The Soda Pop
Tags: Blog

Não Faça As Pragas Se Sentirem Bem-vindas - Livre-se Delas


Há indícios de uma infestação que se apresentou? Você está ouvindo pés minúsculos se espalhando a respeito tua moradia à noite? Todos esses são sinais de que você tem um visitante não convidado. Esse artigo contém alguns dados úteis para o tratamento de pragas.

Uma das maneiras de eliminar a quantidade de centopéias e insetos em sua residência é adquirir um desumidificador. Esse aparelho ajudará a retirar a umidade do ar, que é um lugar pro qual os insetos adoram ir. Isto ajudará a conter seu problema com os insetos no verão.

Fumigue tua moradia regularmente se você já teve um dificuldade de praga mais de uma vez. Outras pragas são tão povoadas em uma área que poderá ser quase impossível mantê-las fora de tua moradia. Não obstante, se você tomar medidas preventivas, é mais possível que você tenha sucesso.

Você podes impedir a maioria das infestações por pestes mantendo tua moradia limpa. Não deixe raspas de comida na sua mesa ou pela pia da cozinha e url -se de selar bem os sacos do lixo. Livre-se de teu lixo regularmente e não hesite em guardar sacos do lixo em sua garagem até que possa se livrar deles.

Mate formigas em volta de sua residência utilizando uma mistura de moradia fácil de fazer. Combine bórax e açúcar em um frasco na proporção de 1:1. Borrife a mistura em volta do exterior de sua casa na sua fundação e em cada outro lugar onde você tenha notado formigas. O açúcar atrairá as formigas, no tempo em que o bórax as matará.

As pessoas que lutam com insetos voadores precisam reparar as telas dentro de suas casas. Os insetos voadores são capazes de atravessar por telas que não são funcionais. Se tuas telas tiverem buracos, remende-as você pode tentar aqui substitua-as.

Tenha em mente que, por mais que suas plantas caseiras possam trazer existência à tua moradia, várias delas podem ser pragas. Se você suspeitar que elas estão infestadas de pulgões, pulverize tuas plantas de residência regularmente com uma solução de água e sabão. Isso deve ser suficiente para administrar a dificuldade das pragas sem evidenciar suas plantas e sua moradia a inseticidas.

Ao tentar impossibilitar ter pestes em sua casa, perceba que teu quintal é igualmente significativo pra manutenção. Não deixe que o lixo fique do lado de fora e certifique-se de que não haja poças ou água estagnada coletada em nenhum território. Além disso, continue sua grama aparada e as ervas daninhas ao mínimo. Você não quer que seu quintal seja uma residência de brincar com pestes.

Se você quiser evitar que pulgões incomodem tua cozinha ou cada outra área interna, roube um truque de jardinagem. Plante e cultive o cebolinho ou nasturiums dentro de moradia em vasos ou recipientes. Ambas as plantas são muito bem sucedidas em conservar os pulgões longínquo de ferir as plantas próximas, deste modo assim como trabalham pra impedir que essas pequenas moscas incomodem você assim como dentro de residência.

Não mantenha a comida fora. A todo o momento que fizer uma refeição, certifique-se de cobri-la e ainda melhor, coloque-a no refrigerador ou em uma tigela hermético. Os animais são melhores a cheirar do que as pessoas, e se eles cheirarem qualquer coisa saboroso, eles virão procurá-lo. Certifique-se de não deixar a comida fora por bastante tempo.

Deixe os insetos da cama pros profissionais. Ainda que existam muitos métodos de "faça você mesmo" pra outras pragas em sua moradia, os percevejos são melhor erradicados pelos profissionais. Isso se necessita ao episódio de que eles são insetos muito corajosos que são capazes de sobreviver a algumas condições e são melhor tratados na fumigação. A fumigação garante que tal os insetos quanto seus ovos sejam mortos.

Certifique-se de que todas as tuas janelas e portas tenham telas de malha. Assegure-se de que todas as telas estejam em segurança e sejam reparadas se indispensável. fonte desta matéria -se de usar uma malha fina pra telas, visto que isto é um superior dissuasor de pragas. apenas clique na seguinte página do website bem como as vedações de tuas portas e janelas para quaisquer pontos de entrada.

Visite A Página a água parada no mínimo se você quiser manter os mosquitos afastados. Os mosquitos põem seus ovos em água estagnada, em vista disso se você tiver uma pequena poça em seu quintal você está dando a eles um local ideal pra procriar. Para evitar isso, você poderá andar pelo seu quintal depois de as tempestades de chuva pra proporcionar que seu quintal não se torne o recinto de reprodução deles.

Vedar quaisquer vazamentos. dê uma espiada neste web-site você esteja lidando com formigas ou outras pragas, uma forma de detê-las é selando um ponto de entrada. Para pragas menores, uma pequena quantidade de calafetagem de silicone pode conseguir isto. Se você estiver lidando com ratos ou ratazanas, você tem que enfiar um tanto de palha de aço neste buraco, dessa maneira cubra-o usando malha de arame.

Certifique-se de que as calhas e os canos de tua casa estejam selados se você quiser evitar cupins. Esta é uma ação que você vai pretender tomar neste momento, pois as térmitas podem perturbar a infra-infraestrutura de tua casa e custar muito dinheiro. Conserte tuas calhas pra conter as oportunidades de uma infestação de cupins.

As pulgas são altamente atraídas pelo pó, desse jeito é relevante que você tire o pó com a maior freqüência possível. Isto mata as pulgas adultas e pára teu momento de existência. Certifique-se de que você esteja tirando o pó de lugares onde as pulgas são comumente encontradas, como camas para cães e gatos, tapetes e móveis em que teu animal de estimação se deita.

Caleiras sujas e drenos entupidos são ímãs para insetos e pestes. Essas pestes adoram a umidade e os lugares onde elas são capazes de se encobrir e procriar. Limpe tuas calhas e desobstrua quaisquer drenos ao redor de tua residência. Isso eliminará o habitat no qual os insetos adoram se acobertar. No momento em que eles estão limpos, não há onde se esconderem.

Se você mora em um apartamento, condomínio ou cada outro edifício com várias unidades, certifique-se de que seus métodos de controle de pragas não estejam afetando negativamente os vizinhos. Certifique-se também de que seus vizinhos não estejam infestados bem como. Às vezes, todo o apartamento ou prédio do condomínio está infestado e medidas devem ser tomadas e também sua unidade.

Quando você estiver lidando com uma criatura superior, como um rato, considere botar de volta manteiga cozida ou até já manteiga de amendoim pela arapuca. Deixe a manteiga de amendoim secar um pouco pra endurecer e prenda o bacon para que ele puxe o gatilho e prenda o mouse na armadilha.

Nesta ocasião, você tem que estar pronto para se livrar daquelas pragas que estão custando uma boa noite de sono. Leve tua casa de volta das pragas que o atormentaram. Em breve, você vai dormir em paz, sem qualquer apressamento.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE